Mudei a cor, e agora?

Veja como cuidar dos cabelos e da nova cor deles pós-tonalização.


Você pode nadar, suar na academia, cortar os cabelos, enfim, seguir sua rotina normalmente



Você pensou muito antes de passar de um grisalho precoce para um moreno natural novamente e depois de resolver esse problema tonalizando os fios, outro vem na sequência: como faz para conservar essa cor? Quando devo passar o tonalizante novamente? Se desbotar, o que eu faço? Fizemos uma espécie de “FAQ” com as dúvidas mais frequentes dos homens para resolver essas pendências que estão “deixando seus cabelos em pé”. Veja qual dessas é a sua questão:



Cobri os grisalhos, voltei à cor natural, e agora? Não há necessidade de mudança na rotina diária. Tonalizantes como o da linha BIOCOLOR Homem, além de devolver a cor natural dos cabelos, também colaboram para a força dos fios, então não precisa de nenhum produto para tratar os cabelos ou conservar a cor.



Tem data certa para retocar? O retoque de raiz deve ser feito mensalmente ou conforme a necessidade do cabelo. Alguns homens têm cabelos que crescem muito rápido, se este é seu caso, retoque assim que os grisalhos aparecerem.



É preciso passar no cabelo inteiro novamente? O tonalizante pode ser aplicado em todo o cabelo para a cor ficar uniforme e com mais brilho. Não é preciso retocar só a raiz.



Devo deixar o mesmo tempo que usei na primeira vez? Sim, o tempo de ação é de 5 minutos, podendo se estender até 10 minutos, caso seja necessário. Essa dica serve também para a barba, bigode e costeletas, pois por serem fios mais grossos, será necessário um tempo de ação maior, não deixando ultrapassar o tempo máximo de 10 minutos.E se desejar um resultado mais discreto onde nem todos os fios brancos sejam cobertos, recomenda-se que o tempo de ação do produto no cabelo dure até 3 minutos. Desta forma alguns fios brancos ainda permanecerão.



Em quantas lavagens a cor vai embora? Aproximadamente em até 30 lavagens.



Existe algum fixador da cor? A exclusiva fórmula de BIOCOLOR Homem, além de tonalizar, trata* e fortalece o fio conservando a cor por aproximadamente 30 dias, sem precisar de um fixador.



Como fica a durabilidade do produto nos próximos retoques? O cabelo se mantém tonalizado até o próximo retoque, como da primeira vez.



*Piroctone Olamine.



Por AreaH - www.areah.com.br