O FANTÁSTICO MUNDO DA VAIDADE MASCULINA

Definitivamente, o universo dos itens de beleza deixou de ser interesse exclusivo das mulheres. Estudos apontam que nos últimos anos a enorme procura dos homens por produtos de cuidados com a pele e os cabelos, incluindo tinturas, impulsionou as vendas deste mercado, destacando-o como um dos que mais apresentou crescimento.



Toda essa preocupação com a aparência tem uma justificativa: o homem enxerga a beleza como facilitadora de relações profissionais, sociais e amorosas. É exatamente por isso que muitos começam a inserir em seu dia a dia, algum ritual de beleza.



Quando o assunto é coloração dos cabelos, o sexo masculino procura por mudanças menos drásticas. Além disso, a ideia é obter um efeito discreto e natural, para que ninguém perceba. E é exatamente nestes quesitos que o Tonalizante BIOCOLOR Homem se destaca.



Disponível em quatro nuances naturais - Castanho Escuro, Castanho Médio, Castanho Claro e Louro Escuro -, permite o controle do tom com grande facilidade. Apenas cinco minutos são suficientes para tingir todos os fios e, caso o objetivo seja colorir de maneira ainda mais sutil, basta retirar o produto antes deste período. O resultado é reversível, já que por ser um tonalizante, sai em até 30 lavagens, sem manchar.



Além de estimular o fortalecimento e a resistência dos fios, BIOCOLOR Homem é versátil, pois pode ser aplicado nos cabelos, barba, bigode e costeletas.